Em blogs, todo mundo tenta encontrar os métodos legais e técnicas para atrair mais e mais tráfego. E quando se trata de ganhar dinheiro com seu blog, o tráfego é fator importante. Mas, receber uma enorme quantidade de tráfego para um blog não é uma tarefa fácil, você terá que trabalhar duro para aumentar o tráfego do seu blog que pode ser feito de diversas formas legais. No entanto, métodos ilegais não vão funcionar para longo prazo. Assim, o tema  hoje é: Como aumentar o tráfego do nosso Blog através da aplicação de alguns métodos que são recomendados até por Pro-bloggers.
Veja mais dicas aqui:
5 dicas para tornar seu blog mais acessível
dicas para aumentar as visitas do blog
Como aumentar o tráfego do Blog?

A fim de impulsionar o tráfego para seu blog, primeiro você deve ter um blog ou site para isso. Tendo um site, você pode aumentar os seus visitantes através da aplicação destas dicas mais populares:

Menos conteúdo, mas conteúdo de qualidade

Você pode encontrar muitos sites que têm muito menos conteúdo, mas desfrutando de um tráfego inteligente todos os dias. Então, você também deve considerar este ponto e sempre tentar criar algo qualitativo, e não lixo. O exemplo real é: pergunte a si mesmo se você gosta do conteúdo / post que você escreveu para o seu blog? Se sim, então piblique :-).
Veja mais dicas aqui:
O que é conteúdo de qualidade?

Use títulos precisos

Este é o fato mais o mais confuso para iniciantes. O uso de títulos corretos para o seu blog pode trazer grandes resultados em termos de tráfego. Como você deve saber, a primeira linha, que é rastreada pelos motores de busca. Então, verifique se ela está 100% correta. Para obter uma idéia sobre isso, você pode usar o Google Adword Keyword Tool. Onde você vai encontrar as palavras mais procuradas.
Veja mais dicas aqui:
SEO - A Importância do Título da página

Enviar Sitemaps

Sitemaps são muito, muito importantes, a fim de direcionar um tráfego enorme para o seu blog. Se o seu blog tem centenas de milhares de páginas e você ainda não enviou sitemaps aos motores de busca. Basta ir ao Google Webmaster Tools e enviar o seu sitemap do blog para o Google . Visite também o Bing ferramentas para webmasters para enviar seu sitemap para o Bing.

Seja Socialista

Ser social, não significa que, deve usar facebook em todo o dia : D. Mas, sempre que você publicar um novo conteúdo no seu blog, apenas compartilhe em todos os sites de redes sociais, pelo menos no: Facebook, Twitter, Linkedin, Google+ e Digg. Também partilhar o seu conteúdo em grupos no Facebook, mas lembre-se, apenas compartilhar seu conteúdo no grupo daqueles que têm mais de 500 membros. Menos membros não vai fazer diferença.

Encontre Novas Histórias

Você sabia? um único post pode conduzir milhares de visitantes por dia, mas como? bem, por notícias de última hora ou uma história oculta. Tente sempre visitar os sites populares e blogs oficiais uma vez por dia, e se você ver uma notícia ou atualização; imediatamente escreveva um artigo sobre isso e publique com uma imagem. Então, esse post pode trazer toneladas de visitantes em horas.

Encontrar Diretórios Ativos

Diretórios de blogs já não são a melhor maneira de direcionar o tráfego, mas ainda existem alguns diretórios que são melhores de trabalhar como motores de busca. Por exemplo: Bloggers.com é um site ativo que é usado por milhões de blogueiros todos os dias. Você pode enviar seu blog para este diretório de graça e eles vão enviar-lhe uma grande quantidade de tráfego livre. Tudo o que você precisa fazer é, basta ter um perfil no Bloggers.com e registrar o seu blog de ​​graça. Isto é tudo.

Seja um comentarista ativo

Sempre vá para outros sites e blogs que são relacionados ao seu nicho, comente lá e deixe o link do seu post recente, para que outras pessoas que estão visitando o site também vejam o seu site. Pelo menos dez observações por dia vai certamente fazer a diferença no trânsito.

O que você acha?
Se você leu este artigo inteiro, então deixe-me saber se você gostou ou se leu apenas para passar o tempo? Além disso, se você gostou, compartilhe este post. Os comentários são bem vindos.

1 comentários:

 
Top