A Importância do Title Tag para SEO

A tag title é o mais curto, o mais importante elemento único para SEO. A tag title boa atrai visitantes para o seu site e ao mesmo tempo aumentando o seu ranking no motor de busca.

Search engine optimization tem três grandes fatores nos dias de hoje: o conteúdo da página, links para a página eo título da página. Quando se trata realmente de condução real, nenhum elemento é mais importante do que o título.
Veja mais dicas:
Links Internos - Melhores Práticas de SEO
Noções básicas de SEO - 8 Dicas essenciais ao otimizar seu site

Qual é o título Tag?

A tag título descreve um documento online. Ele aparece em três lugares-chave:

Navegador

A tag título mostra-se nas abas de um navegador.



Search Engine Result Page

Tag do título também aparecem nos resultados dos buscadores.



Outros sites

Muitos sites externos (especialmente sites de mídia social como o Facebook, abaixo) vai usar o título de uma página web como seu texto âncora link.



Por que é tão importante?

Em média, oito em cada 10 pessoas vão ler o título antes de decidir se clicar no link ou leia o restante da página, enquanto que apenas 2 de 10 vai ler qualquer parte do conteúdo antes de decidir clicar ou continuar. Este é o poder secreto do título, e por isso que é tão importante para a eficácia de toda a peça. Quanto melhor for o título, o melhor suas chances de conseguir o que você escreveu lido por mais pessoas.

De acordo com os melhores redatores, você deve gastar metade de todo o tempo que leva para escrever um artigo sobre o título. Se você estiver escrevendo um blog que é realmente importante para você ou sua empresa, aquele que você realmente quer que as pessoas leiam, você deve absolutamente ser obcecado com o título do post.

Escrevendo um grande título não garante o sucesso de sua escrita. O interesse gerado pelo título ainda precisa ser satisfeito no resto da peça. Mas um grande conteúdo com um título ruim ou até mesmo medíocre está condenado a não ser lido.

Conselhos para escrever seu Title Tag

O título de uma página ou post deve ser uma descrição precisa e concisa do conteúdo.

Cuidado com o comprimento

70 caracteres é sobre o máximo que irá mostrar nas páginas de resultados de pesquisas. Depois disso, o motor de busca irá mostrar uma elipse - "..." - para mostrar que a etiqueta ter sido cortada.

Lugar importante Keywords Primeiro

Os motores de busca considere as palavras no início de um título de tag mais importante do que as palavras, no meio ou no fim. Página de resultados do motor de busca também exibir jogos de palavras-chave em seu título em negrito, o que vai chamar a atenção de usuários para o seu artigo.
Veja mais Dicas:
10 Passos para ser encontrado nos motores de busca...

Empresa ou Marca

Não há debate frequente sobre onde incluir o nome da empresa ou marca no título. Descobrimos que, a menos que você é uma empresa bem conhecida ou marca como a McDonalds, Nike, ou a NHL, o seu nome deve ir no final do título, depois de todas as suas palavras-chave.

Resumo

A tag título é a parte mais importante de qualquer página ou artigo em seu site, e deve ser dado o tempo ea atenção que ela merece. Com as informações deste artigo, você pode começar a escrever os títulos que irá melhorar o seu motor de pesquisa rankings, enquanto a condução de visitantes ao seu site!

0 comentários:

Postar um comentário

 
Top