Devemos todos concordar que tornar o seu blog mais acessível é extremamente importante.

Aqui estão cinco dicas simples sobre como fazer o seu blog mais acessível:  

1. Obtenha suporte a navegação móvel!

Eu passo muito do meu tempo online no meu celular, eu também li blogs no meu telefone. Nada me irrita mais do que quando eu vejo um Tweet interessante com um link e eu acho que o site não tem uma boa navegação  móvel. Eu fecho a janela e nunca mais volto. Estou certo de que não sou o único.


2. Pare de esconder seus botões de compartilhamento

Quando eu leio algo incrível que eu quero compartilhar. Eu realmente faço. Não me faça caçar por seus botões de tweet. Por favor.
Veja mais dicas aqui:
Porque meu Site não Aparece no Google?
O carregamento de seu Site é lento? Faça o Teste

3. Configure seus botões de compartilhamento corretamente

Grande. Eu encontrei o botão de tweet. Mas o que acontece quando eu clico nele? Recebo o título do post eo link, ótimo, mas o que é @wordpressdotcom? Isso não é você!



Se estou de bom humor vou trilhar através de seu site e encontrar o seu punho do twitter, afinal, tanto quanto eu quero dividir Eu quero que você saiba que eu estou compartilhando. Verifique as configurações!

4. Verifique se o seu sistema de comentários é fácil!

Nós todos gostamos comentários certo? Se você não fizer isso, então apenas feche-os. Minha pior gripe são os comentários do Blogger que exigem que você tenha uma conta do Blogger para comentar, e jogar algum captcha e bem, eu estou fora. Para nunca mais voltar.

Eu sei, comentar não é para todos  , mas para aqueles que gostam de compartilhar se torna mais fácil. Isso me fez perceber que quanto mais simples o sistema o mais acessível é para os seus leitores para entrarem.

O que você precisa? Enquanto o nome de campos e do site estão incluídos você realmente não precisa de mais nada. Honestamente.

5. Ignorar os assustadores pop-ups

Eu enlouqueço quando alguma coisa aparece na minha tela. Faz-me fechar a janela. Concordo que se deve trabalhar com alguns, mas, pessoalmente, eu nunca os leio.

Então é isso - o que você adiciona a esta lista?

0 comentários:

Postar um comentário

 
Top