Se você ainda não ouviu falar sobre o sistema de gerenciamento de conteúdo, o WordPress, você está definitivamente desatualizado.

As principais razões pelas quais você deve escolher o wordpress para o seu site inclui custos acessíveis, o procedimento de instalação fácil, enorme variedade e disponibilidade do plugin, gerenciamento de conteúdo simplificado, entre um monte de outras razões. A aplicação oferece a especialistas de web design, liberdade para criar excelentes modelos para todos os tipos de sites!
wordpress-web-design

Uma plataforma open source

WordPress é totalmente open source e livre para usar, por estabelecimentos pessoais e comerciais. Não há taxas escondidas ou limites de codificação, pois você pode executar uma pequena página ou uma grande revista de notícias sem quaisquer interrupções do desenvolvedor, livre de custos.

Abundância de Plugins

O grande número de plugins disponíveis, criado por especialistas em web design vai certamente surpreender os profissionais, bem como proprietários de sites amadores. Uma pessoa com conhecimento técnico mínimo pode realmente instalar um plugin e completar uma tarefa sem ter que depender de um programador profissional a cada vez. Eles estão disponíveis oficialmente com o qual você pode criar vídeos ou galerias de fotos, carrinho de compras virtual, sistema de login e muito mais.

Excelentes opções de tema

Há muitos templates wordpress livres e premium criados por especialistas de web design, disponíveis on-line. Tudo que você tem a fazer é baixar o que você gosta e implementá-lo em seu site.

Google é seu amigo

Os motores de busca como o Google, Yahoo e Bing simplesmente abraçam o seu site quando você usa o WordPress como seu sistema de gerenciamento de conteúdo. Cada blog ou notícia postada serão listados instantaneamente em sites de busca, sem qualquer otimização do usuário final. Para obter mais suporte, wordpress empresas de web design podem oferecer apoio profissional. Mapa e plugins de SEO fornecidos por empresas de design de renome vai melhorar o desempenho ainda mais, dando ao seu site um reconhecimento na comunidade online.

Expandir com facilidade

Você pode executar um simples blog que fala sobre a sua empresa, executar toda uma loja online com milhares de produtos ou um site que terá toneladas de imagens / conteúdo de vídeo, usando wordpress. A plataforma é fácil de expandir ou contrair com base em suas necessidades. Basta usar o tema e plugins direito para obter os resultados desejados.

Altamente compatível

Todos os temas mais recentes e versões do WordPress são otimizados para funcionar em todas as plataformas, incluindo computadores, Mac, Android, iOS e WP8 celulares. A exibição da página, mudará automaticamente para se adequar a uma tela de smartphone, tablet ou computador. Permite ampla variedade de usuários para acessar seu site com facilidade e também utiliza o mais recente HTML 5, que oferece uma experiência visual cativante.

WordPress é uma plataforma de gerenciamento de conteúdo altamente personalizável e tudo o dito acima definitivamente vai convencê-lo a usá-lo para o seu site.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Top