Você já pensou em algo para o blog sobre o seu próximo post? Você já escreveu o post? Ainda melhor! O título do seu post é algo bonito como "E agora algo completamente diferente" ou "O que você não sabe pode feri-lo"? Caramba!

Se esses tipos de títulos soam familiar, é hora de repensar a forma como você escreve seus  título e otimiza seus posts. O que há de errado com esses títulos? Eles não contêm palavras-chave que as pessoas possam estar procurando no Google. Se você não está usando palavras-chave em seus títulos que dizem aos leitores - e motores de busca - sobre o que seus posts são, ninguém vai ser capaz de encontrar o seu grande conteúdo.

Eis de o porque é importante otimizar seus títulos dos posts da forma como as pessoas procuram, e os motores de busca enxergam o seu site.

Cada post do blog em seu site é uma outra página que o Google pode encontrar e indexar em seu mecanismo de busca.



Antes da indexação, os robos do Google olham para certos elementos do seu blog para descobrir o que esse post diz. Eles olham especialmente para o título do post do blog.

Se o título do blog é vago, o Google não sabe realmente o que fazer com ele. Você pode ser indexado, mas se procurar seu blog no Google, você provavelmente vai levar um tempo para encontrá-lo.

Se o seu blog é bem otimizado para a palavra-chave, o Google irá indexar o seu post para essa palavra-chave. Então, se você procurar a palavra-chave no Google, provavelmente você vai encontrar o seu post.

E se o seu conteúdo é bom o suficiente para gerar back links de outros sites e são compartilhados nas mídias sociais, ele poderia até mesmo chegar a primeira página do Google.
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Quanto mais posts que você adicionar ao seu site, mais oportunidades você tem para ser indexado com diferentes palavras-chave no Google. Você não quer atingir a mesma palavra-chave exata em cada um de seus posts - variações diferentes ajudará a cobrir todas as diferentes maneiras que as pessoas podem estar procurando.

As pessoas usam o Google para pesquisar questões específicas. Eles estão à procura de coisas como "como fazer um omelete." Se você está blogando sobre uma receita de omelete criativa e nova, um título como "E agora algo completamente diferente", não diz nada sobre omeletes. Mesmo que o título faça sentido para você a partir do seu próprio quadro de referência, para um estranho, você poderia estar falando de uma cultura diferente, livro, filme, o nome dele. Um título como "Uma incrível Receita de Queijo com Omelete", diz mais sobre o que é o assunto do blog. Pessoas à procura de "receita de omelete" ou "receita omelete de queijo" agora tem a chance de encontrar o seu post. E um título específico é mais provável de ser compartilhado em sites de mídia social.

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Mas se seus títulos não incluem a palavra-chave que as pessoas podem estar procurando, vai ser muito difícil para as pessoas encontrá-lo na busca de uma consulta relevante no Google. Se você compartilhar seu post em sites de mídia social, as pessoas não vão clicar no link para ler o seu post se não for realmente claro o título.
Então não se esqueça de adicionar palavras-chave no título do post, pois assim irá facilitar a vida do Google e a vida de seus leitores também.

Se você acha que eu esqueci de algum item, ou não concorda com algo, sinta-se á vontade para compartilhar nos comentários
 
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