Muitas vezes ouvimos que os sites devem ser de carregamento rápido. Mas o quão rápido é rápido, e quão lento é lento? E se o site é lento, como pode ser acelerado?

Determinar velocidade do web Site

O primeiro passo neste processo é determinar quanto tempo seu site leva para carregar. É claro, os sites carregam em velocidades diferentes, dependendo do tipo de conexão de internet. Então, o que você pode fazer é tomar nota de tamanhos de arquivos. No entanto, isso pode ser muito difícil de fazer se você tem um site que tem muitas imagens incorporadas e conteúdo dinâmico.

Felizmente, existe uma ferramenta gratuita que irá fazer todos os cálculos para você, e vai carregar várias vezes em conexões diferentes. Clique aqui para avaliar o tempo de carregamento do seu site. ( Essa ferramenta está localizada no Pingdom. e Page Speed do google ) Basta inserir o seu URL e clique em test now.

5 dicas para tornar seu blog mais acessível

 Quando a análise estiver concluída, você verá uma página que lhe da uma avaliação completa do seu site, bem como dicas sobre como você pode melhorá-lo.

Melhorar Velocidade do Web Site

Agora que você sabe o tamanho do seu site, e quais os elementos que estão causando o maior atraso no carregamento das páginas, você pode começar a otimizar seu site. Abaixo está uma lista de dicas que podem ajudar a reduzir o tempo de carga.


  • Minimizar espaços em branco -Dê uma olhada no código fonte de suas páginas. Não negligencie CSS , JavaScript ou páginas dinâmicas. Sem modificar o código, basta apagar o excesso de espaço entre as linhas. Você também pode fazer uma simples busca no Google para encontrar scripts gratuitos que irá reduzir o espaço em branco para você.
  • Otimizar Imagens - Para a maioria dos sites, as imagens representam a maior contribuição no tempo de carregamento. Como resultado, a otimização de imagens pode melhorar drasticamente a velocidade de um site. Algumas maneiras para otimizar imagens incluem: reduzir a qualidade de imagem, redimensionamento de imagens, utilizando CSS ao invés de gráficos se for caso.
  • Uso externo de CSS - CSS , (Cascading Style Sheets) - devem ser usados ​​para ajudar a evitar a repetição de informações de estilo. Muitas vezes, a maioria dos programas de edição, vai colocar todas as informações de estilo dentro do head de uma página. E em um site, onde a maioria das páginas podem compartilhar a mesma informação do estilo, é uma boa idéia manter todas as informações de estilo em um arquivo externo. Dessa forma, as informações de estilo é carregado uma vez e, em seguida, todas as páginas subseqüentes irá carregar mais rapidamente.
  • Usar scripts externos - semelhante ao caso acima, é uma boa idéia evitar a inclusão de qualquer código JavaScript, especialmente se esta mesma informação será incluída em outro arquivo. Em vez disso, o código pode ser colocado em um documento externo e, em seguida, referenciando por todas as páginas que necessitam.
12 Coisas irritantes em Sites e Blogs

Claro, se o seu site precisa conter muitas imagens de alta qualidade, ou se você está pensando em fazer algum recurso de consulta de banco de dados intensivos, então a ferramenta não ajudará a encontrar os tempos de carga recomendados. Nesse caso, você deve comparar o seu site com outros sites em seu nicho para ter uma ideia das velocidades de carga típicos que você pode e precisa alcançar.
 
Top