Não consegue encontrar o seu site nos motores de busca? Você precisa se ​​envolver em algum search engine optimization (SEO) . Veja aqui como começar.

Caro Fernando,

Eu tenho um site há anos, mas as pessoas me dizem que não podem me encontrar no Google. O que eu estou fazendo de errado? Como posso chegar na primeira página do Google e outros motores de busca?

-senhor Invisível

Caro Invisível,

Boa pergunta. Sem saber o seu site não posso lhe dar as razões exatas de o porque seu site não aparece no Google, mas eu posso lhe dar algumas razões comuns pelas quais você é difícil de encontrar quando os seus clientes potenciais estão procurando por você.
Meu Site não Aparece no Google

1. Você não tem nenhum conteúdo em sua home page. Muitos web designers (e os proprietários do site), utilizam grandes e belas imagens em suas home pages e o texto apenas "fica no caminho." Infelizmente, os motores de busca são cegos. Eles não podem ver a bela vista de seus quartos à beira-mar, ou o artesanato de qualidade em brinquedos de madeira artesanais.

Solução:Adicione algum texto. O texto deve incluir alguma palavra-chave rica (em outras palavras, usar as palavras em sua página que seus clientes potenciais estão procurando) e, em seguida, vincular essas palavras para as páginas do seu site, onde podem encontrar mais informações.
Dicas para Aumentar as visitas do Blog

2. Suas tags de título não são descritivas. peça a opinião de dois especialistas em motores de busca e obtenha três opiniões diferentes, mas quase todos os comerciantes do Search Engine concorda que a tag title é fundamental para a visibilidade no motor de busca.
Como criar títulos otimizados para o Google

Muitas vezes as empresas têm tags de títulos genéricas, ou apenas tem o nome da empresa como o título, ou usa o mesmo título em cada página ... uma enorme oportunidade perdida.

A Tag do título são as palavras que aparecem na barra de título de uma página web e deixa os motores de busca saber sobre o que esta página é. Suas tags de título deve ser palavra-chave rica, descritiva e específica para o conteúdo da página.

3. Você está usando as palavras erradas no seu site. Esta é uma pergunta difícil. Talvez você esteja usando termos técnicos, mas o público não está familiarizado com o idioma. Você está escrevendo sobre o seu estilo vocal e eles estão à procura de um cantor de casamentos . Ou você já cunhou um termo que diferencia o seu negócio ... mas ninguém está procurando por esse termo.

Ou você está alvejando uma palavra-chave que é muito ampla, como viagens ou treinador . Esses termos são tão amplos que há pouca chance de que alguém vai encontrá-lo. Em vez disso, você pode fazer melhor direcionamento para um nicho mais restrito, como  família de viagens de aventura ou coaching de liderança para profissionais sem fins lucrativos .

Solução: Faça uma análise de palavras-chave das frases que você gostaria de classificar bem ou para o que você acha que seus clientes potenciais estão procurando. Embora existam algumas poderosas ferramentas, você pode começar como Google Adwords Keyword Tool .

4. Você coloca todos os seus produtos / serviços na mesma página. Google e outros motores de busca preferem páginas focadas. Eles estão com fome de riqueza de detalhes para que eles saibam se devem recomendar a sua página (ou página do seu concorrente) para seus clientes potenciais. Você precisa ajudá-los.

Solução: Em vez de listar suas cinco áreas de serviço na mesma página, sob o título "Serviços" criar uma página exclusiva para cada serviço. Dê a cada página um título de página única, cabeçalho forte, entrar em mais detalhes sobre o serviço no corpo do texto, considere adicionar fotos ou vídeos, e criar links para todas as outras páginas de serviços.

Se você tem dezenas de serviços (ou produtos), você pode escolher para destacar o mais importante (ou lucrativo) e agregar o restante em uma única página. Se você não pode pensar em como você pode criar conteúdo exclusivo para cada serviço (pense 300-500 palavras mínimo), então considera-se a escrever um estudo de caso de alguém que você ajudou a completar a página, ou incluir um depoimento.

5. Você foi cortado, na lista negra, tem algum problema técnico em seu site, ou pior de tudo, tem um site totalmente em Flash. Acontece com o melhor de nós: um cara mal intencionado de todo o hemisfério tem invadido o seu site ou o seu host empresa para algum propósito nefasto ... ou apenas para ver se ele poderia fazê-lo. Ou o seu web designer criou um site lindo que é 100% Flash, que muitas vezes é 100% invisível para os motores de busca.

Solução : Inscreva-se no Google Webmaster Tools , um serviço gratuito do Google que irá fornecer-lhe com um monte de ferramentas legais e alertá-lo para qualquer coisa que está atrapalhando o seu site de ficar indexadas pelos motores de busca.
Como usar o Google Webmaster Tools para maximizar a sua campanha de SEO

Concluindo:
Este é apenas o ponto de partida para aumentar a visibilidade de seu motor de busca e "encontrar-se" no Google. Eu também recomendo a adição de um blog para o seu site, a partir de um boletim informativo e arquivamento de boletins anteriores em seu site, adicionar vídeos, recebendo ligações de entrada e muito mais.

No entanto, se você é mais ou menos invisível nos motores de busca, ou eles não estão entregando a quantidade de tráfego que você estava esperando, então comece com estas cinco dicas para melhorar a visibilidade do seu motor de busca.
 
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