Um proprietário de site sempre quer a classificação elevada nos resultados dos buscadores, a fim de desfrutar de um bom retorno sobre os investimentos. E isso só pode ser alcançado se o site é bom o suficiente para direcionar o tráfego máximo.

Um estudo revela que a maioria dos visitantes deixam o site quase imediatamente ao entrar, se o conteúdo e do site como um todo, não é sedutor. Sim, eles simplesmente passam para o próximo site com um único clique do mouse. E você não pode mesmo reclamar sobre suas vendas, porque o fato é que eles não gostam de ficar em seu site por muito tempo!

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Por isso, é óbvio que você vai deixar de receber o tráfego alvejado em seu site, e até mesmo as vendas! E o pior é que, sem tráfego, você é incapaz de testar os principais componentes-chave para o seu processo de vendas. É muito importante que, primeiro, você deve verificar se o site é bom o suficiente para converter visitantes em clientes de qualidade a pagar ou não! Ou então você tem risco de perder vendas, incluindo a sua imagem profissional em seus potenciais parceiros de negócios e filiais.

Mas muitos de vocês podem pensar que por que eu deveria temer, meu site é projetado profissionalmente! Mesmo que o seu portfolio é abraçado com todo o trabalho lindo, seu site pode ser assautado por falta de manutenção. E o resultado será o seu website fica sozinho em um canto vago na internet, sendo silenciosamente ignorado!

"Mesmo que o site tenha um trabalho lindo, ele ainda requer reforma oportuna"

Travado em uma condição de armadilha? Bem, aqui estão algumas dicas que podem ajudá-lo na obtenção e retenção de mais tráfego, que, por sua vez, irá ajudar você a ter uma melhor ROI e resultados de pesquisas.

4 dicas criativas para atrair mais clientes

Mundo on-line é formado por atenção! E atenção é finito, portanto, você tem que trabalhar duro para conquistá-la. Essas dicas vão ajudar exatamente com isso e são simples de implementar. É principalmente o foco em quatro aspectos-Criar, Dar, tomar emprestado e circular.

1. Criar conteúdo Apelativo

Aqui, note a palavra 'apelativo'. Criação de conteúdo cativante não é sobre o blog ou post que você atualiza quando você começa novo cliente ou algo novo para vender. Além disso, não se trata de postar sobre seus blogs pessoais, onde você carrega a sua experiência sobre a vida, a natureza eo universo! Isso tudo é sobre agarrar a atenção do visitante, oferecendo out-of-box, útil e divertido conteúdo.
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Ao invés de colocar suas opiniões em parágrafos longos, cortá-lo em curto, alto e claro. Considerar os seguintes pontos para a mesma:


  • Todo o conteúdo deve ficar com apenas um assunto
  • Sempre comece com otítulo convencendo
  • Agora pergunte a si mesmo "o que é tão bom e original sobre seu conteúdo? e "por que alguém deveria se importar? '- agora começe a escrever o seu conteúdo
  • Dê exemplos materialistas
  • Agora a parte mais importante, convidar os leitores com perguntas

O mais importante, não se esqueça de pedir para o formulário de inquérito ou de subscrição. Você deve pedir às pessoas para se inscrever e oferecer uma opção de e-mail para torná-lo fácil. Construir clientes fiéis deve ser seu objetivo principal. Se você conseguir implementar esses pontos, você vai subir ao nível 1 de garantir mais tráfego.

Bem nível 1 é sempre o fácil e atingível. Com níveis a complexidade e dificuldade aumenta. Mas você não precisa se ​​preocupar! As dicas estão aqui para ajudá-lo a alcançar seu objetivo final, mais tráfego e clientes. Continue lendo apenas 3 níveis mais para ir!

2. Dê o seu melhor trabalho de graça

É aconselhável que você compartilhe a sua melhor obra de graça na internet e deve esquecer que está sendo pago! Esta é a melhor maneira de divulgar o seu trabalho mais veementemente. Quero dizer, se alguém não ouviu falar sobre o seu trabalho, então como você pode esperar que eles vão pagar tudo sozinho para o seu trabalho reconhecido e obscuro?

Gente, você tem internet, meio de difusão de conteúdo digital mais rápido! Assim, ao tomar esta vantagem, você pode doar um pouco do seu valioso trabalho livre para os visitantes. Seu trabalho deve ser atraente e deve incentivar os visitantes a compartilhar com seus contatos. Você pode compartilhar:

  • Há modelos de design e temas
  • Imagens e vídeos de alta resolução
  • Faixa demo do seu novo álbum
  • Free e-book ou revistas que mostram seus produtos digitais
  • Três primeiros capítulos de sua novela
  • Série de tutoriais

Da mesma forma, pode haver outras informações que você pode sentir como partilha. Mas lembre-se não dar toda a fazenda, certifique-se que você tem a abundância de reserva, quando os visitantes entrarem em contato com você para os serviços ou produtos.

3. Emprestar Audiência a Alguém '

Por que poupar tempo na coleta de cliente se você pode pedir a alguém que passou anos e meses na montagem? E isso não é de todo errado e imoral!

Assim, sendo um escritor convidado para alguns blogs populares.
Assim, fazendo uma grande oferta, você pode ter uma abundância de novos assinantes com  cada guest post! Não é incrível!

Você tem que ter certeza de que seu trabalho é de grande qualidade. Gente esta é uma oportunidade de representar um grande impacto.

Apenas um nível para ir!

4. Circule o seu trabalho

Fora de todas as três dicas até agora considerados, você tem notado que apenas um deles centrado em seu site? Isto é o segundo. Se você realmente quer ter mais tráfego, você precisa ser visível em sites de redes sociais.

Sites de redes sociais não são mais um software de conversa, é agora um lugar ideal para compartilhar seu conteúdo, de vídeos e trabalho. Além disso, é a maneira eficaz de atingir clientes valiosos. Vários sites de mídia social como o Google+, Facebook, Twitter ou LinkedIn pode ser feita em uso para compartilhamento de links para o seu conteúdo / produtos.

Junto com o seu conteúdo, seja generoso, compartilhar conteúdo com mais pessoas também. Seguindo este karma digital, você pode não só ajudar aos outros, mas também posicionar-se para uma coisa legal que as pessoas querem seguir!

Ao seguir estes quatro dicas que você pode certamente aumentar o tráfego e clientes. E como dizem Roma não foi construída em um dia, como sábio este método requer tempo, esforço e persistência. Mas a boa notícia é que os resultados são cumulativos. Estas pontas trabalham numa forma hierárquica, um por um. Assim, ele pode ajudá-lo a melhorar o seu reconhecimento e promoção da marca. Além disso, ele ajuda a reter e atrair mais clientes.

1 comentários:

  1. olá, tudo bem? como faço para colocar essa aba de comentario no meu blog? e como eu faço para que os leitores se comuniquem comigo? muito obrigada

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