O que faz as pessoas pressionarem o botão de volta, pouco depois de visitar o seu site? Por que eles saem tão rapidamente? E o que você pode fazer sobre isso?

Eu estive pensando sobre isso e percebi que existem muitos fatores mais negativos do que eu tinha inicialmente previsto.

Tomado em nível individual, alguns desses fatores pode não ser suficiente para que os visitantes voltem, mas quando combinados, podem dar por completo a impressão errada.

vou sair do seu site
Não é fácil criar uma experiência de usuário bonita, brilhante, ea realidade é que a maioria dos sites têm problemas de um tipo ou outro. Mas fique de olho aberto para os seguintes fatores negativos e tente eliminá-los, para criar um site mais rígido para os usuários.

Vamos começar com o verdadeiramente horrível ...

1. Autosound. Isso me deixa louco. Quando eu visito um site e sou bombardeado instantaneamente com uma cacofonia de som indesejado desagradável tendem a deixar o site com efeito imediato. Os editores que aceitam anúncios que reproduzem som automaticamente são muitas vezes os piores criminosos (eles poderiam dizer não a esses anúncios, como eu faço), juntamente com os sites do setor da hospitalidade.

2. Popups. Se você quiser me bombardear com pop-ups, então eu vou querer sair. Quanto mais cedo você me mostrar o pop-up, quanto mais cedo eu vou. Dito isto, posso apenas sobre tolerar pop-ups que aparecem após 30-60 segundos, contanto que o conteúdo seja bom.

3. Intersticiais. Eu não visito Forbes mais porque Forbes simplesmente ama uma intersticial. Information Week deve ser renomeado como Semana intersticial. Ninguém gosta de esperar, mas isso é realmente apenas sobre as expectativas. Quando eu clico em um link que eu esperava ser levado diretamente para essa página, ao invés de ser despejado em uma página com um grande anúncio sobre ela.

4. Paginação. Você realmente precisa de mim para carregar 10 páginas para ver 10 fotos de tamanho médio com pequenas legendas? Ou para ler uma lista Top 10 em 10 páginas quando poderia facilmente ser exibidos em uma página? Paginação é um truque barato, na minha opinião, para inflar artificialmente as impressões de página. Isso prova que a forma como os anúncios on-line são comprados e medida está tudo errado, e é uma das razões por que as editoras estão tão ferradas (que procuraram agradar CPM / impressões, quando deveriam estar no jogo de dados / compromisso).

5. Tempo de carregamento lento. Não me faça esperar! Eu pago uma fortuna para a minha conexão banda larga em casa 50MB e eu serei amaldiçoado se suas páginas causar problemas para mim. Se eu realmente quero ou preciso visitar o seu site, então eu poderia esperar, mas se eu sou apenas um curioso ou ter clicado em um link em um impulso, então eu tenho mais chances de sair.

6. Priorização de anúncios vs. conteúdo. Este é o irmão gêmeo do mal de tempos de carregamento lento. Alguns editores priorizam os anúncios mais conteúdo (carregar os anúncios em primeiro banco o dinheiro do anúncio). Alguns navegadores podem aparecer rapidamente, antes que a coisa toda leve a uma parada enquanto esperamos por um servidor de anúncios para chutar para a vida. Neste contexto, um servidor de anúncios lento acrescenta-se a um local lento. É algo que os editores precisam manter o olho.

7. Navegação fraca. navegação é um dos poucos verdadeiros pecados mortais que você pode cometer como um profissional web. Navegação precisa ser intuitivo, descritivo e direto. Sites em Flash tendem a estar entre os piores pecadores.

8. Pobres Links. Hey, eu só quero minhas perguntas respondidas, ok? Se eu não consigo encontrar as coisas facilmente e rapidamente, então vou procurar outro lugar. Seu trabalho é ajudar as pessoas a farejar as informações que eles precisam. Este é o lugar onde a otimização e testes caem bem.

9. Informação-chave é AWOL. visitei o site do Hoxton Hotel recentemente para descobrir quanto custa para ficar lá. Depois de alguns minutos de caça ao redor, percebi que não havia detalhes sobre tarifas (bem, eu não poderia encontrar uma qualquer). É bizarro. Certifique-se que os princípios estão todos no lugar.

10. Imediatas demandas de registro. Porquê? Por que agora? Você não vai me provocar um pouco primeiro? Tempo é tudo.

11. Muito brilho e luzes. Se eu estou navegando na internet, em seguida, é geralmente um bom sinal de que eu não estou em uma boate, que é o único ambiente onde eu pessoalmente tolero muitas luzes piscando. Sim, ele pode chamar a atenção, mas não é um bom caminho. Ele cheira a desespero e busca de atenção, e é incrivelmente irritante.

12. Erros de digitação. erros de digitação e gramática pobre não envia os sinais certos para o visitante. Há, literalmente, sem desculpas. Trata-se de atenção aos detalhes, tanto quanto qualquer coisa. Se você não está preocupado com esse tipo de coisa, então que tipo de mensagem quer dar?

13. Fontes de lixo. Você está usando Times New Roman? Sério? É feio. Ainda assim, pelo menos não é Comic Sans. Nenhuma pessoa de mente direita deixaria um site puramente baseado na estética da fonte, mas fontes coxo pode dar a impressão de que você não está se esforçando o suficiente. E que, em conjunto com um ou dois outros fatores negativos, pode ser a diferença entre um bom visitante e desistir.

14. Locais estreitos. Há apenas algo sobre sites projetados para monitores 800px que me dá arrepios. Você não acha?

15. Sites alinhado à esquerda. - e eu realmente não posso explicar por que - sites que são alinhados à esquerda (ao invés de central) parecem tão 2002, pelo menos aos meus olhos. Eu não sei por que exatamente, mas eu sempre percebo isso e eu não considero que seja uma coisa boa.

16. Sites copiados. alguns sites parece um pouco chatos para o meu gosto. Na verdade, quem quer ser conhecido como um imitador?

17. Teias de aranha. que eu gosto de ver a "notícia" ou a seção "blog" em uma homepage, a mostrar alguns sinais de vida. Manchetes e datas são suficientes. Se a último 'notícia' era de 'Janeiro de 2004 », então eu não vou ficar por muito tempo.

18. A falta de clareza. Quando eu visito um site pela primeira vez, eu preciso ser capaz de dizer o que a empresa faz em poucos segundos. Às vezes eu coço a cabeça por um minuto ou assim. O descritivo, significativo, Português simples slogan é a chave.

19.  jargão. que tendem a ser da sua opinião você pode enfiar em suas sinergias, onde o sol não brilha.

20. Problemas com o navegador.  Problemas no Navegador vêm em todas as formas e tamanhos. Teste, teste, teste, e descobrir o que o seu público gosta de usar. Tente evitar o controle da experiência de navegação muito (abrir links em novas janelas, por exemplo).

21. não abuse do Flash : além de aumentar o tempo de carregamento do seu site, o uso excessivo de Flash também pode irritar os visitantes. Use-o apenas se você deve oferecer recursos que não são suportados por páginas estáticas.

22. Sem a página 'Sobre'. Muitos sites são alérgicos as páginas "sobre", por razões que eu não posso começar a descobrir. Costumo visitar um site simplesmente para descobrir mais informações sobre a empresa, e sempre que a página Sobre está faltando eu nunca tão pouco perder a vontade de viver.

23. Somente vídeo na postagem O uso de vídeo para explicar o que a empresa faz, ou para falar sobre produtos e serviços específicos, é outra tendência crescente, especialmente entre as startups. Se eu tiver tempo e disposição eu poderia sentar-me através de um vídeo de três minutos, mas eu acho que deveria ser sempre uma opção de texto (muito mais rápido, e não vamos esquecer Google / SEO).

24. chato vs profissional. Alguns sites não têm verve, sem personalidade, e são uniformemente maçantes. Outros vivem muito além dos reinos da expectativa de que você não sabe muito bem o que fazer com eles. Ambos podem ser problemáticos, na medida em que as taxas de rejeição estão em causa.

25. Contraste falho. combinações de cores pobres podem tornar o texto difícil de ler.

Há todos os tipos de outros fatores como a razão pela qual as pessoas vão sair de um site antes que eles realmente tenham visitado. Então, o que eu perdi? O que te excita?
 
Top