Search engine optimization Básico (SEO) é fundamental, e essencial. SEO vai ajudar a posicionar o seu site corretamente para ser encontrado nos pontos mais críticos no processo de compra ou quando as pessoas precisam de seu site.

O que os motores de busca estão rastreando? Como você pode construir o seu site de uma maneira que irá agradar tanto os seus visitantes / clientes, assim como o Google, Bing, e outros motores de busca? Mais importante ainda, como SEO pode ajudar a sua presença na web se tornar mais rentável?
Dicas Essenciais Ao otimizar seu site

O que é SEO, exatamente?

O objetivo fundamental de SEO não é para enganar ou "jogar" com os motores de busca. O objetivo do SEO é:


  • Criar uma experiência excelente para o usuário, perfeita.
  • Comunicar-se com os motores de busca mostrando suas intenções, para que eles possam recomendar seu site em pesquisas relevantes.

1. Seu site é como um bolo

Suas ligações, busca paga, mídia e ações sociais, são como a cereja, mas o seu conteúdo, arquitetura de informação, sistema de gerenciamento de conteúdo, e ato de infra-estrutura são como o açúcar e o trigo, faz o bolo. Sem ele, o bolo é sem gosto, chato, e é jogado no lixo.

2. O que motores de busca estão procurando

Os motores de busca querem fazer o seu trabalho da melhor forma possível, consultando os usuários, sites e conteúdos que seja o mais relevante para o que o usuário esteja procurando. Então, como a relevância é determinada?

Conteúdo: é determinado pelo tema que está sendo dado, o texto na página, e os títulos e descrições que são dadas.
Performance: Qual é a velocidade do seu site, funciona corretamente?
Autoridade: O seu site tem conteúdo bom o suficiente para vincular ou fazer outros sites autoritário usar seu site como uma referência ou citar a informação que está disponível?
Experiência do Usuário: Como é que o design do site? É fácil de navegar? Será que é seguro? Será que ele tem uma alta taxa de rejeição ?

3. O que os motores de busca não estão procurando

Os robots dos motores de busca só tem uma certa quantidade de armazenamento de dados, por isso, se você está executando táticas obscuras ou tentando enganá-los, as chances são de você se machucar no longo prazo. Os itens que os motores de busca não querem são:

Keyword stuffing: O uso excessivo de palavras-chave em suas páginas.
Ligações compradas: A compra de links não levarão a lugar nenhum quando se trata de SEO.
Pobre Experiência do Usuário: Tornar mais fácil para o usuário se locomover. Muitos anúncios dificultará as pessoas de encontrar o conteúdo que elas estejam procurando, isso só vai aumentar sua taxa de rejeição. Se você sabe qual sua taxa de rejeição, vai ajudar a determinar outras informações sobre o seu site. Por exemplo, se for 80 por cento ou mais, são grandes as chances de ter algo errado com seu conteúdo.

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4. Conheça o seu modelo de negócio

Isso é bastante óbvio, muitas pessoas tendem a não se sentar e se concentrar apenas em seus principais objetivos. Algumas perguntas que você precisa se fazer são:


  • O que define uma conversão para você?
  • Você está vendendo os globos oculares (impressões), ou o que as pessoas clicam?
  • Quais são seus objetivos?
  • Você conhece seus ativos e passivos?

5. Não se esqueça de Otimizar para multi-canais

Estratégia-chave é importante não só para implementar no site, mas deve se estender para outras plataformas off-site, e você também deve pensar em otimização multi-canal. Estas plataformas multicanais incluem:


  • Facebook
  • Twitter
  • LinkedIn
  • Email
  • Offline, tais como anúncios de rádio e TV


Ser coerente com palavras-chave dentro dessas plataformas não só irá ajudar seus esforços de marca, mas também treinará os usuários para usar frases específicas que você está otimizando.

6. Ser consistente com Nomes de Domínio

Nomes de domínio também são importantes para Seo. Algumas das melhores práticas com os nomes de domínio são:

Domínios consistentes: Se você digitar www.example.com, ou example.com e o "www" não redireciona para www.example.com, isso significa que os motores de busca estão vendo dois locais diferentes. Isto não é eficaz para os seus esforços globais de SEO, uma vez que irá diluir seus links de entrada, pois os sites esternos vão estar ligando para www.example.com e example.com.
Tenha domínios antigos: domínios antigos são melhores do que os novos, mas se você está comprando um domínio antigo, certifique-se que o anterior proprietário não fez nada de errado para fazer com que o domínio tenha sid penalizado.
Palavras-chave na URL: Ter palavras-chave que você está tentando classificar para em seu domínio só vai ajudar os seus esforços em geral.

7. Otimizando para diferentes tipos de resultados

Além de otimizar a experiência de desktop, certifique-se de se concentrar em otimização de celular e tablet , bem como outros meios de comunicação.

Seu Blog está pronto para aparelhos móveis?

Criar conteúdo de mídia, como vídeos, pois é mais fácil conseguir um vídeo classificar na primeira página do que uma página de texto simples.

Otimizar o seu conteúdo sem texto para os motores de busca poderem vê-lo. Se o seu site usa Flash ou PDFs, certifique-se de ler sobre as mais recentes práticas para os motores de busca poderem indexar esse conteúdo e dar o seu crédito local
.
8. Concentre-se em seus meta dados

O conteúdo do seu site deve ter tags de título e meta descrições .

Meta keywords são praticamente ignorados pelos motores de busca hoje em dia, mas se você ainda usa, certifique-se que fala especificamente sobre aquela página e que também está formatado corretamente.
Sua meta descrição deve ser única e também deve falar sobre essa página específica. Duplicar meta descrições de página não vai te levar a lugar nenhum, e você pode ser penalizado
Tags de título também devem ser únicas! Descreva seu título de forma atrativa com no máximo 4-10 palavras, tente seduzir o leitor para que eles queiram clique e ler mais.

Como adicionar Meta Tags no Blogger (blogspot)

Resumo

Você deve sempre manter SEO na vanguarda de sua mente, e sempre siga as melhores práticas. Ignorar as noções básicas de SEO só vai deixar a fundação de seu site uma bagunça e impedi-lo de maximizar plenamente as oportunidades de receita.
 
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