Reconheça os seus clientes
Enviar um e-mail para agradecer a seus novos usuários por se inscrever para ler o seu boletim. Isto lembra aqueles usuários que você recebeu seu pedido. Ele também deve dar aos seus clientes uma ideia do que eles devem esperar em sua escrita, bem como a freqüência com que eles devem esperar para recebê-lo.Faça as políticas de privacidade clara
Seus leitores querem saber que suas informações não vão ser vendidas ou distribuídas a outros usuários ou empresas. Coloque um link para a sua política de privacidade dentro de seus boletins.A desinscrição deve ser tão fácil como se inscrever
Pessoas desiscrevem por uma variedade de razões. Não se sinta ofendido ou leve para o lado pessoal quando alguém não quiser ser inscrito em seu boletim de notícias. Remova imediatamente o assinante quando solicitado.Fique em suas mentes, não os enfureça
Você gosta quando alguém lhe envia um e-mail todos os dias? Não envie seu e-mail tão frequentemente. Enviar um boletim a cada semana ou duas. Pessoas desinscrevem por receber e-mails demais.Faça parecer pessoal
As pessoas querem acreditar que as informações em seu boletim de notícias são só para elas. Assinantes se preocupam sobre como você pode ajudá-los pessoalmente. Iniciar um boletim com 'Querido (nome), "é muito mais eficaz do que ' Caro assinante newsletter. 'Use newsletters criativas e descritivas
Você quer um boletim que irá capturar a atenção de seus assinantes. Experimente um teste de newsletters para ver o que funciona melhor. De aos leitores uma dica do que você está enviando.Não venda
Os autoresponders são projetados para construir confiança e para estimular os leitores a ficarem focados quando eles precisarem obter seus produtos. Eles não precisam ser pressionados a comprar, porque eles já sabem que você existe.Recompense a fidelidade do assinante
Mesmo que oferecer produtos para venda seja mal visto, oferecer cupons limitados as vezes não é. Com cupons, você não está fazendo uma venda dura. Em vez disso, você está dizendo ao cliente que você vai estar lá quando eles estiverem prontos.Oferta dicas úteis e relevantes
Os clientes são lembrados da experiência que eles receberam quando um boletim foi enviado para eles. Você quer manter esse relacionamento, envie dicas sobre assuntos dentro de sua especialização.Mantenha-o simples
Certifique-se de que você tem algo dominado antes de adicionar uma nova discussão. Isto aplica-se aos serviços, bem como de conteúdo. Você quer ter certeza de que você fez uma coisa muito boa antes de avançar.O autoresponder pode ajudar você a ganhar mais visitantes ao seu site. Você está mantendo seus clientes pensando em seus serviços, uma vez por semana ou duas. Ofereça um grande conteúdo para os seus leitores e eles vão continuar voltando.
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