Sobre a ferramenta SEO SEMRush


Software marketing digital SEMRush foi criado por profissionais de SEO. O software coleta enormes quantidades de dados de páginas de resultados de pesquisas para milhões de palavras-chave e domínios. Além disso, eles também coletam informações relacionadas com cópias de anúncios, páginas de destino, rankings orgânicos de domínios, os volumes de busca por palavras-chave, o custo por dados de cliques do AdWords, estatísticas concorrente e os volumes de resultados. Eles também fornecem a análise de dados, relatórios de dados customizados para projetos especializados de marketing digital. Com o software SEMRush, os anunciantes também pode descobrem como os produtos estão sendo anunciados, obtenha orientação sobre a melhor maneira de criar um texto de publicidade, pesquisa de marketing e outras tendências.

Muitos sites e blogs ainda não se concentram sobre o uso de Search Engine Optimization (SEO) para impulsionar o seu desempenho nas páginas de resultados do motor de busca. Eles sofrem de rankings pobres de suas palavras-chave mais importantes. Muitos blogueiros e desenvolvedores de site não tem ideia sobre quais palavras-chave conduzem tráfego para seus sites. Muitos posts em um blog ou site tem banstante tráfego e blogueiros estão sem pistas sobre por que isso está acontecendo e quais palavras-chave são responsáveis ​​por esse tráfego. Assim, é importante saber quais palavras-chave são importantes, qual é a sua posição, quais palavras-chave estão recebendo tráfego e como colocar essas palavras-chave de forma adequada para que você possa melhorar os rankings nas páginas de resultados do motor de busca. O software SEMRush irá ajudá-lo a obter respostas para todas essas perguntas e melhorar a maneira de gerenciar o SEO do seu site ou blog.

Clique aqui para acessar a ferramenta SEMrush

Comece a trabalhar com a ferramenta SEO SEMRush para melhorar o desempenho em SERPs


O software SEMRush não é gratuito, mas vale a pena o investimento em termos de melhoria em rankings, então vá em frente e compre o software. Entre na sua conta SEMRush, vá para o campo de pesquisa e digite o nome do website ou URL. A primeira página do SEMRush, por padrão, as pesquisas no Google do EUA; você também tem a opção para obter informações relacionadas ao buscador de outros países. Há também uma base de dados regional que lhe dá acesso aos relatórios de domínio ou de palavras-chave.

Pesquisas são realizadas para locais geográficos específicos e as línguas regionais. O menu principal do relatório dá acesso a uma variedade de relatórios para a palavra-chave ou o domínio que você deseja analisar. O menu do usuário irá fornecer informações sobre as consultas, API, nível de subscrição e histórico de pagamentos. O software tem ícone de exportação que lhe permitem exportar todos os dados em um arquivo em formatos como .csv ou Microsoft Excel. O ícone de ajuda no software fornece toda a assistência relacionada com relatórios e uso dos dados da página. Existem também vários gráficos que são visíveis no software que mostram as tendências relacionadas a diferentes domínios e você também pode comparar as tendências em domínios diferentes. O software também mostra várias estatísticas relacionadas com o domínio, como - dados de rankings, tráfego de motor de busca e custos para o tráfego do AdWords.

Descubra as palavras-chave estão sendo usados ​​pelos concorrentes e público-alvo


Para descobrir as palavras-chave que está sendo usada por seus concorrentes e também o público-alvo para encontrar o seu negócio ou blog, você precisa digitar o nome de domínio e de imprensa, e clicar em "Go". Você pode encontrar dados sobre as palavras-chave do ranking no Google e suas posições. Ambos os dados orgânica e AdWords está disponível no relatório. O relatório completo revela todas as palavras-chave para que o domínio selecionado recebe o tráfego do Google ou outros motores de busca. Dados como posições de palavras-chave, o número total de consultas por mês para a palavra-chave e os custos associados, etc. Os resultados também podem ser classificados de acordo com a posição das palavras-chave, o percentual de tráfego e o custo de visitantes que chegam ao site através de anúncios ou resultados de pesquisa . Os dados podem ser exportado para posterior análise. Os relatórios de palavras-chave do Google AdWords também dão informações sobre as palavras-chave a ser usados ​​em uma campanha de AdWords por esse site.

Listas de palavras-chave para a otimização do site


Use SEMRush para encontrar uma lista de palavras-chave relevantes, que pode ser usados para otimizar o site ou blog. Esta informação pode ser encontrada a partir do, o relatório "palavras-chave orgânicas". Você pode exportar este relatório em um programa como o Microsoft Excel e classificar os dados de posição de palavra-chave. Após a triagem, agora você tem uma lista de palavras-chave de alto escalão, que pode ser usado para otimizar o site. Usando esse método, você também pode descobrir as palavras-chave de cauda longa.

Palavras-chave usadas pelos concorrentes e seu domínio


SEMRush tem algumas características únicas para a análise da concorrência. Você pode conferir as palavras-chave e frases sendo usado por seus concorrentes no AdWords e buscas orgânicas através do acesso aos "concorrentes na busca orgânica" e "concorrentes no AdWords". Palavras-chave a ser utilizados pelo seu site e concorrente também pode ser acessado nos relatórios.

Rank SEMRush


SEMRush analisa o seu domínio e fornece um ranking com base em vários parâmetros, postos mais altos indicam que o site foi devidamente otimizado para os motores de busca, e que também está sendo executado de forma eficaz em anúncios AdWords.

SEMRush é versátil


Os dados SEMRush pode ser utilizado em vários outros programas disponíveis na Internet e também pode ser utilizado nos seus projetos internos.

Os dados do SEMRush pode ser facilmente utilizado para melhorar todos os aspectos da SEO. As listas de palavras-chave pode ser usada para otimizar páginas, enquanto as estatísticas relacionadas à palavra-chave pode ajudar na elaboração de uma boa estratégia de SEO. A análise da concorrência pode ajudá-lo a ficar no topo da competição por saber seus segredos de palavras-chave com a ajuda das ferramentas analíticas no software SEMRush. Assim, use este software SEO para impulsionar o seu desempenho em SERPs de forma eficaz.
 Acesse já o SEMrush essa ferramenta incrível

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