O Google gosta de mudar suas regras e algoritmos quando se trata de como ele classifica-páginas da web em seu mecanismo de busca, e que ele considera aceitável em termos de conteúdo web e search engine optimization (SEO) práticas. Os últimos dois exemplos disso são o Google Panda e Google Penguin. Se você tem um site, então é essencial que você entenda e estejam cientes de ambos Google Panda e Penguin.

O mundo SEO tem falado pouco mais e balançou a indústria de SEO. Tanto o Google Panda e os algoritmos do Google pinguim que viraram resultados da pesquisa do Google de cabeça para baixo ao longo do último ano e meio.
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Destina-se a identificar os locais que oferecem artigos fiados (spam web), o Google Panda e Google Pinguim escaneou toda a web, os sites punidos foram os que copiou  conteúdo ou conteúdo irrelevante. A punição foi para reduzir suas posições de busca na listagem de classificação. O resultado resultou em muitas empresas, não sendo mais visíveis para seus clientes online. Isto forçou algumas empresas a executar campanhas de PPC como esta era a única solução imediata para venda on-line, uma vez que levaria tempo para compreender essas mudanças do algoritmo e recuperar as listas de pesquisa naturais anteriormente detidas.
Google Panda e Pinguim

Estes dois algoritmos do Google desempenham funções diferentes e para o site  permanecer visível e ter sucesso online, você precisa entender como cada um funciona de forma diferente, mas se complementam. Lotes de web-sites perderam posições da primeira página  do seu motor  pesquisa.

O que é a atualização do pinguim?

O Google tem lançado uma atualização e, em essência, penaliza ou remove sites ou páginas Web, que se sentem parecer estar tentando manipular linhas de guia do Google.

O Google não fornece sempre informações completas para a maioria de suas atualizações. Seu site pode ser bem posicionado por deteminadas palavra-chave e que tem sido ajudado no passado por alguns links "ruins" para o seu site, o Google pode ajustar isso, removendo o valor desses links.

Pinguim é, essencialmente, uma expansão de Panda e foi lançado em Abril de 2012. Ele fez as diretrizes para o que constitui um site de alta qualidade ainda mais rigorosas do que eram antes.

Este novo algoritmo Pinguim não só olha para a qualidade geral do conteúdo de um site, ele também olha mais de perto para keyword stuffing, cloaking link, o conteúdo que foi girado para criar um conteúdo diferente e spams web.

O Google Penguin, por outro lado, penaliza sites considera ser "over otimizado". Ela afeta uma grande quantidade, tais como backlinks de má qualidade, assim como pobres práticas de web design. Penaliza os sites que têm conteúdo de má qualidade ou não tem conteúdo de texto suficiente. Para evitar ser sinalizado pela atualização pinguim, você precisa incluir não só uma grande quantidade de texto em páginas que você deseja classificar, mas as páginas também deve conter conteúdos que são únicos, gramaticalmente correto e oportuno e relevante.

O que é o Google Panda?

Lançado em fevereiro de 2011, o Google Panda foi lançado em torno de cerca de dezoito meses. Tem sido atualizado desde seu lançamento inicial. Muito simplesmente, o Google Panda é uma alteração no algoritmo de classificação de resultados de busca do Google. O objetivo do Google Panda é mover sites de alta qualidade nos resultados de pesquisa do Google. Google Panda consegue isso colocando uma classificação mais baixa para sites que eles consideram como "de baixa qualidade". Eles, então, retornam sites de alta qualidade mais elevada nos resultados de busca.

Google usou anteriormente as pessoas como testadores de qualidade, cujo trabalho foi a taxa de milhares de sites com base nos seguintes indicadores de qualidade:

Confiabilidade
Projeto
Velocidade
Valor Retornado (re-visitas)

Google, em seguida, levou esses resultados e, em seguida, desenvolveu um motor de aprendizagem, um software de inteligência artificial que iria procurar semelhanças entre sites para ser de alta qualidade e baixa qualidade e se aplica automaticamente essas regras para requalificar todos os sites.

Quando o Google Panda foi lançado, estimou-se que afetou mais de 10 por cento de todos os sites rastreados pelo Google. Caindo nos resultados da pesquisa podem ter um impacto negativo enorme na geração de renda do site. Tanto o Google Panda e Google Pinguim compartilham o mesmo objetivo. Que o objetivo é trazer os sites de alta qualidade de qualquer tópico para o topo dos resultados de pesquisa do Google.

Panda e os algoritmos do Google Pinguim estabeleceram maneiras diferentes para atingir esse objetivo.  O alvo de Google Panda são sites que oferecem ao usuário uma experiência pobre. Google Pinguim alvo sites que usam black-hat táticas search engine optimization para aumentar injustamente seu Google Search Ranking contra seus concorrentes.

Google Panda tem afetado seu site

Você pode verificar se o seu site foi afetado pelo Google e Pinguim, olhando para o seu perfil de tráfego Google Analytics desde o início de Abril de 2012 e procurar por quedas de tráfego. Você pode comparar estas datas com as datas que o Google lançou atualizações para seu Panda e atualizações do pinguim.

Se você tiver sido afetado por qualquer Google Panda ou atualizações do pinguim e gostaria de recuperar sua visibilidade, então por favor deixe-nos ajudar, faça suas perguntas nos comentários.

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