Os proprietários de sites inexperientes podem, por vezes, cometerem erros graves em seus sites que podem levar os visitantes para longe, às vezes para sempre. Estamos aqui para alertar e orientá-lo sobre o que evitar ao criar seu website.

Aqui estão algumas das coisas mais irritantes que você pode estar fazendo no seu site:

Páginas de abertura - Os visitantes já se comprometeram em entrar no seu blog. Existe realmente a necessidade deles re-confirmarem a sua vontade, pedindo-lhes "clique aqui para entrar?" Não deixe páginas de abertura tornar-se barreira entre os visitantes e as informações que eles buscam.

Anúncios pop-up - Você gosta de panfletos e brochuras em sua caixa de e-mail? Não? E que tal notícias, pulando em você quando você lê o jornal? Eu não quero ver anúncios bloqueando minha tela quando eu estou lendo alguma coisa online. E eu certamente não quero perseguir baratas, ratos, e notas de dólar que voam através de minha tela. Sem mencionar o botão X fugindo de mim ... quando eu te pegar, eu vou clicar em você e fechar para sempre!

Desativar clique do botão direito - Realmente me enlouquece! Eu amo o meu menu do botão direito. Tirar isso para longe de mim vai realmente me irritar e fará que você se pareça pouco profissional.

A música de fundo - Existem várias razões pelas quais você nunca deve usar a música de fundo no seu site:

  • Gosto pessoal varia, e você não pode agradar a todos os visitantes.
  • É preciso mais tempo para a sua página carregar.
  • Pode interferir com outro player de música.
  • Pode ser embaraçoso em uma situação de escritório.
  • É pouco profissional.
  • Ele pode ofender alguns de seus visitantes ou simplesmente afugentá-los.

Pessoalmente, quando entro em um site com música de fundo, eu fujo e nunca mais volto.

Videos de reprodução automática - Mesmo como música de fundo.

Mensagens de aviso -  " Espere Tem certeza de que deseja sair desta página Confira nosso desconto de 20% antes de ir" "Você tem 100% de certeza de que deseja sair desta página?" Yes! Estou muito certo. Na verdade eu quero sair agora ! Apenas deixe-me ir já! As mensagens de advertência são irritantes! Apenas deixe seus visitantes irem se quiserem. Tentar mantê-los com messagens de alerta é desesperador (e não profissional).

Cadastrar para obter informações - Eu não quero dar meu endereço residencial e número de telefone para que você possa me irritar na vida real. Por favor, deixe-me ver a informação que eu preciso sem me pedir para lhe dar as minhas informações pessoais.

Cores ruins -  Se as cores de um site torná-lo difícil de ler, você pode frustrar os usuários a tal ponto que eles saem. Por exemplo, fontes brancas são difíceis de ler sobre um fundo amarelo. Eu também não aprecio verde radiante em um fundo preto - ele simplesmente machuca meus olhos!

E só por diversão, uma dor de cabeça garantida no site mais irritante do planeta. Entre por sua conta e risco! www.teamdead.net

0 comentários:

Postar um comentário

 
Top