10 Dicas de título garantido para atrair a atenção

"Em média, cinco vezes mais pessoas leem as manchetes do que o conteúdo." Isso significa que para cada leitor, outras cinco pessoas viam o título e pulou para outra coisa. Portanto, você deve  criar títulos atrativos.

Para os blogueiros e criadores de conteúdo, significa que apenas uma pequena proporção dos leitores vai realmente clicar e ler o conteúdo que você passou a maior parte de seu tempo criando, se seus títulos não são fortes o suficiente para fazê-los agir!

Embora possa parecer uma perda de tempo, você deve criar o título melhor que puder para garantir o número máximo de pessoas ler e / ou compartilhar seu conteúdo.

Aqui estão dez dicas garantidas para ajudá-lo a atrair mais leitores e levá-los a click-through em seu conteúdo e postagens.

1. Controlar quais títulos ressoam melhor com o seu público.
 Uma vez que você tem um catálogo de posts ou artigos, avaliar quais mensagens e títulos com melhor desempenho em termos de visualizações de páginas, o tempo no local e taxa de rejeição. Considere o que está impulsionando esse sucesso. É o tema, dia da semana, palavras-chave ou título?

2. Monitorar títulos dos concorrentes  Acompanhe o que funciona para outros criadores de conteúdo com foco em seu público-alvo. Enquanto você não pode ver as suas métricas, use os seus botões de compartilhamento social para lhe dar uma idéia da estimativa da sua eficácia. Existem áreas ou títulos que trabalham para seus concorrentes que você não está usando ou não estão realizando para você? Se assim for, examinar esses lugares para ver quais são os problemas. Manter uma lista desses títulos e adaptá-los para o seu blog ou conteúdo. (Não copiá-los na íntegra!)

3. Capturar idéias de título para uso posterior. Não escreva no seu blog e títulos de marketing de conteúdo certos. Manter um arquivo de idéias em um arquivo de furto para que você possa modificá-los para atender às suas necessidades de conteúdo. Não  título exato.

4. Escreva para três públicos distintos . Se elaborar artigos para o seu blog e / ou marketing de conteúdo, você tem três públicos diferentes e eles não são todos humanos.


  • Leitores . Essas pessoas vêem o seu título e click-through para ver o que o seu conteúdo é sobre.
  • Ações de mídia social . Os participantes não podem ler o seu conteúdo, mas estão à espreita de informações interessantes para curador para seus seguidores de mídia social. Seus seguidores podem ler e / ou compartilhar seu conteúdo.
  • Os motores de busca . Seus robôs classificar a importância de seu conteúdo para responder às solicitações de pesquisa específicos.

5. Use palavras-chave em seus títulos . Para apoiar os seus esforços de otimização, incorporar uma frase-chave apropriada em que a coluna é focada.

Encomende as suas palavras . Coloque as palavras mais importantes no início do seu título sem perder o significado do título. Isto é especialmente crítico para a palavra-chave. Uma maneira de resolver este desafio é colocar a palavra-chave (s) em primeiro lugar e usar uma vírgula. Estão aqui estão dois exemplos deste blog:  Twitter Etiqueta: 24 Orientações para Tweettar  e  Futuro das Mídias Sociais: 5 tendências importantes.

Não altere permalinks uma vez que está publicado. Também deve ter cuidado com os símbolos que impedem permalinks. Por exemplo, o permalink para o futuro da Social Media: 5 tendências importantes [Pesquisa & Charts] é http://heidicohen.com/social-media-future-5-important-trends/ Nota: Não há apóstrofo no permalink.
6. Faça títulos claros e fácil de entender . Ignorar as palavras bonitas e chegar ao ponto. Não use palavras grandes o seu público não sabem ou eles estão mais propensos a ignorar ler o seu conteúdo do que para procurar a palavra. Lembre-se o trabalho do título é para chamar a atenção para o seu conteúdo. Você quer atrair mais pessoas para ler as informações.

7. títulos relevantes para o conteúdo . Não basta usar um título, porque vai atrair muitos leitores. Você deve entregar conteúdo relacionado ao título ou você vai perder leitores e ferir credibilidade de seu conteúdo.

8. Edite seus títulos para minimizar o número de palavras em seu título . Lembre-se que menos é mais para se livrar da flacidez e do buço.

Use um máximo de 70 caracteres como uma regra de ouro . Reduzir o número de caracteres em seus títulos para que os motores de busca não truncar o título porque é muito longo.
Cortar nada extra . Eliminar pequenas palavras sempre que possível
Use as palavras mais poderosas que você pode. Comandos fazer melhor do que uma voz mais passiva.

9. Deixe que os leitores saibam que você incluiu o conteúdo especial. Isso significa incluir o termo relevante em seu título como [Infográfico]. E que os leitores saibam quando estou usando pesquisa e / ou gráficos. Dependendo do que está sendo oferecido, chamando-a para os leitores podem aumentar seu número de leitores. Por exemplo, Drives Pinterest Vendas [Pesquisa] .

10. títulos de teste para maximizar a sua eficácia para atingir seus objetivos. Não basta ir no instinto quando se trata de títulos. Verifique as análises para ver o que está fazendo o melhor em termos de conteúdo em seu blog. Isso é alinhado com o seu instinto e partilha social? Se não, quais as mudanças que você precisa para modificar ou testar.

Escrevendo títulos fortes que geram resultados mensuráveis ​​dá trabalho e prática. Mesmo o blogueiro mais experiente pode escrever um título fraco ocasionalmente. Dito isto, quanto mais você pratica, mais você vai atrair os leitores com seus títulos.

Que outras dicas de como escrever o título que você adiciona a esta lista e por quê?
 
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