Google revelou que ele está fazendo algumas mudanças em seu algoritmo de busca. Essas modificações são projetados para penalizar conteúdo que foi excessivamente otimizado para os motores de busca, criando uma concorrência mais equitativas para a classificação no topo das páginas de resultados de busca (SERPs).
punição do Google por excesso de otimização

O que está mudando na busca?

A mudança do algoritmo é projetado para neutralizar o conteúdo que tem sido excessivamente otimizado para os motores de busca. Vai punir essas páginas onde a escrita é puramente movida por enchimento de palavra-chave  e ligações excessivas.

Porque é que o algoritmo está mudando?

É irritante e inconveniente, quando o conteúdo da página não responde à pergunta de pesquisa. Atualmente, esse tipo de conteúdo pode ficar no caminho de um conteúdo mais relevante e interessante, que é algo que a mudança do algoritmo Google pretende combater.

O que fazer para não ser punido?

Se você ainda não tiver ciencia das diretrizes de otimização de motor de pesquisa mais recentes, você precisa chegar nelas rapidamente, a fim de evitar a punição do Google sobre otimização. Ele vai ser sempre recomendar que você fique em contato com as últimas notícias sobre SEO, bem como melhorar o seu site usando as regras e estratégias bem sucedidas de search engine optimization. As dicas a seguir irão guiá-lo, a fim de evitar o excesso de otimização do seu site:


  • Não faça conteúdo para motores de busca
  • Não use palavras-chave relacionadas a qualquer Marca
  • Não adicione texto escondido em páginas da Web
  • Uso excessivo de tags de cabeçalho (<H1>… <H6>)
  • Exagerando nos links usando textos âncora exatos
  • Links no rodapé
  • Backlinking não natural e exagerado


0 comentários:

Postar um comentário

 
Top