A melhor maneira de ganhar dinheiro com sites e blog são com os programas de afiliados, para conseguir tirar uma renda extra com seu site.

Há uma infinidade de programas de afiliados na internet, o que vai ter melhor desempenho vai depender o nicho de seu site.
E para ajudá-lo nessa busca selecionamos aqui os melhores programas de afiliados hoje em dia.

Google Adsense


É considerado pela maioria como um dos melhores programas de afiliados da atualidade, inclusive usado pelo nosso site desde o início de nossa atividades na blogosfera, e sua vantagem que o pagamento é em dólares.

A desvantagem no uso do adsense é que eles são muito rigorosos com suas diretrizes e não aceitam cliques inválidos e o blog tem que ser de qualidade.
Regras do AdSense que todos devem seguir

Ele exibe desde anúncios de texto, como também de flash e imagens, possui apenas a modalidade CPC(Paga por Clique) é o melhor e paga sem atrasos.
https://www.google.com/adsense


Egrana (CPM)


O egrana é um programa de afiliados nacional e também paga bons valores para blogs que tem um número de visitas razoável, também utilizo este afiliado em meus projetos online e garanto que é uma boa aposta  pois nunca atrasa o pagamento e o valor mínimo para pagamento de seus ganhos é de 50 reais, pode ser uma boa forma de complementar com seus ganhos do adsense, pois podem ser usados juntos.
http://egrana.com.br

Spider.ad


O sipider.ad também é uma ótima forma de monetizar seu blog, ele conta com vários formatos de anúncios como pop under, banners laterias, intext e muitos outros formatos que podem ser adaptados em seu blog.
Além dos ganhos om o blog este afiliado também paga uma ótima comissão por indicação de novos blogueiros que utilizarem o spider.ad. E tudo é muito simples, basta se cadastrar no site, adicionar o código e começar a lucrar. Também pode ser utilizado junto com o Adsense
http://spider.ad

Netafiliation


Com muitas campanhas que convertem muito bem e várias formas de pagamento

Por clique;
Duplo clique;
Formulário;
Venda.

Disponível tanto para portugal quanto no brasil
https://www6.netaffiliation.com/

Hotwords



Um programa de afiliados diferente, que exibe publicidade associada às palavras (anúncios contextuais).
Sempre que um leitor passar o cursor do rato na palavra (com publicidade), surge uma janela com publicidade útil. Uma forma de economizar espaço e não atrapalhar o visual da página.

Basicamente, é o visitante que decide se visualiza (ou não) a publicidade.
https://www.hotwords.com/pt

Zura


zura funciona semelhante ao adsense, você escolhe os anúncios exibidos, e o pagamento por clique é igual.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Top